SANTANA 2.0 ANO 2005 FALHANDO MUITO
O cliente reclama meu carro estar falhando muito e com um barrulho de ferro com ferro ao acelerar, o que pode ser ? será problemas nas válvulas ou bielas.?
O QUE RESPONDI... Um vez eu passei muito mau, liguei para o médico e espliquei o que estava sentindo á algunha semanas,o médico me ouviu e depois ele me disse, olha eu preciso ter ver, e te examinar para ter qualquer conclusão. Assim também eu preciso ver o carro e examinar para ver o que realmente estar acontecendo com seu carro ok.
Agora, posso deixar uma dica muito importante que pode te ajudar.
já pequei um carro com esse mesmo sintomas que voçê relatou, e após eu examinar descubri que o problema estava em 2 cilindros que nao queimava o combustívél. Agora, eu preciva saber o que estava ocasionado aquela defiçiência nos motor.
verifiquei velas, bicos injetores,cabos de velas, e tampa de destribuidor mas nada foi econtrado irregularidades, depois de medir a compressão dos cilindros,achamos a compressão fora do normal removemos o cabeçote e o problema estava na junta que avia queimado.
SOLUÇÃO: subustituir a junta do cabeçote.
COMENTÁRIOS: subustitui somente a junta, por que o cabeçote não avia empenado, porém em alguns casos é necessário o cabeçote passar por uma retífica,quando o motor sofre surpeaquecimento. Mas, nesse caso a causa da junta ter queimado foi a falta de aperto no cabeçote que estava fora do especificado, o cliente me disse que o motor tinha sido feito a menos de um ano.
O QUE RESPONDI... Um vez eu passei muito mau, liguei para o médico e espliquei o que estava sentindo á algunha semanas,o médico me ouviu e depois ele me disse, olha eu preciso ter ver, e te examinar para ter qualquer conclusão. Assim também eu preciso ver o carro e examinar para ver o que realmente estar acontecendo com seu carro ok.
Agora, posso deixar uma dica muito importante que pode te ajudar.
já pequei um carro com esse mesmo sintomas que voçê relatou, e após eu examinar descubri que o problema estava em 2 cilindros que nao queimava o combustívél. Agora, eu preciva saber o que estava ocasionado aquela defiçiência nos motor.
verifiquei velas, bicos injetores,cabos de velas, e tampa de destribuidor mas nada foi econtrado irregularidades, depois de medir a compressão dos cilindros,achamos a compressão fora do normal removemos o cabeçote e o problema estava na junta que avia queimado.
SOLUÇÃO: subustituir a junta do cabeçote.
COMENTÁRIOS: subustitui somente a junta, por que o cabeçote não avia empenado, porém em alguns casos é necessário o cabeçote passar por uma retífica,quando o motor sofre surpeaquecimento. Mas, nesse caso a causa da junta ter queimado foi a falta de aperto no cabeçote que estava fora do especificado, o cliente me disse que o motor tinha sido feito a menos de um ano.
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