FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?



COMO FAZER O RESET DO SISTEMA DE INJEÇÃO?


O QUE RESPONDI...
1- Ligar a ignição sem ligar o motor


2- Ligar as luzes na posição lanterna


3-  Desligar o negativo da bateria


4- Aguardar 30 minutos ou mais


5- Religar a bateria com a lanterna e a ignição na posição ligado


6- A luz vermelha "PASTS" deve ficar piscando


7- Desligar a ignição e as lantenas e ligar motor e pronto.

Ao fazer esse procedimento o relógio parcial também serão zedados.

Comentários

Fernando disse…
Qual o objetivo?tenho um fiesta 1.0 09/10, e estou com um problema...se coloco alcool o carro não tem força..falha, já com gasolina é outra coisa, só que qdo coloco a gasolina não sei o que acontece que parece que tenho um chocalho, toda vez que troco de marcha, me disseram que é no
"chip" que tem que zerar e tal...vc já ouviu falar de alguma coisa parecida??
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Normal esse barulho chama motor gritando tem q acelerar mais pra trocar de marcha e faz o reset pra ver
Unknown disse…
Normal esse barulho normalmente no álcool não faz chama motor grilando e se Vc acelerar mais pra trocar de marcha geralmente não faz o barulho e esse reset fiz quando meu fiesta acendeu a luz da injeção ai não deu mais problema e faz o reset pra ver se ele aceita o álcool deboa geralmente são os gol q faz esses barulhos.
Unknown disse…
Bom dia amigo
então pessoal no domingo abastece 20 reais de álcool rodei cerca de 15 quilômetros mesmo acendeu a luz da injeção porém o carro não falha não, tem nenhuma normalidade esperei entra na reservava e coloquei 40 reais de gasolina aditivada mas luz continua acessa oque poder?

Lembrando o carro esta perfeitamente normal só a luz continua acessa
Bom dia por favor queria sabê tenho um fiesta ele ta com um problema ele náo ta passa corrente pra bomba de combustível já olhei fusível não ta queimado nem corrente pra o fusível ta indo,queria q VC mim informace alcunha coisa
Unknown disse…
Olha o botão de impacto, talvez ele pode ter desarmado
Unknown disse…
Onde fica obbotaobfe impacto?
E como desarma lo
Unknown disse…
Ola . Eu tenho um fiesta rocam,e o carro nao pega da a partida mais nao pega . sendo q a bomba fica acionada direto ela na desarma. . so q agora nem arma ela arma ja verifiquei os fusíveis com voltímetro e os sensores . e nao vai corrente p bomba . alguem pode me ajudar ?
Unknown disse…
Bom eu tenho um fiesta 1. 3 endura, ele ta brbendo muito ja trowuei sonda lamina cabos de vela as velas e continua gastando muito, quando ando com ele fica num cheiro muito forte de gasolina com 6 litros de gasolina ando 32km dentro da cidade o que faço???
Mauri disse…
Olá. tenho um fiesta 2013/2014 SE 1.0
A LUZ DO FRIO ABS COMEÇOU A LIGAR. ELA FAZ ASSIM. AO LIGAR O CARRO A MESMA PERMAMECE ACESSA. AO SAIR EM PRIMEIRA MARCHA ELA APAGA E APÓS ALCANÇAR 25KM/H ELA VOLTA A ACENDER. SERÁ PROBLEMA DA CENTRAL OU SENSOR DAS RODAS ?
Unknown disse…
Depois de tudo o carro pega acelara o nao
Unknown disse…
Olá amigos!tenho um fiesta 2000 1.6 ele ta falhando muito sem força,e ja fiz cabeçote,velas,cabos,bicos injetores,bobina de ignição e ele não melhorou nada.mim disserão q pode ser a central.será?
Unknown disse…
Olá amigos!tenho um fiesta 2000 1.6 ele ta falhando muito sem força,e ja fiz cabeçote,velas,cabos,bicos injetores,bobina de ignição e ele não melhorou nada.mim disserão q pode ser a central.será?
Unknown disse…
Amigos, bom dia!

Ontem tirei a bateria do meu fiesta 2006/2007 1.0 para ligar um outro Ford, um maverick V8... Ao recolocar a bateria no fiesta novamente o bixinho comessou a falhar/estourar ficou uma mera. Fiz o procedimento acima e o fordinho ficou excelente!
Muito obrigado ao amigo que postou o procedimento

Att
Nelson Monteiro disse…
Bom dia! Obrigado por informar de forma simples o procedimento de reset do fiesta 1.0 rocam. mandei recondicionar o motor, ficou 12 dias na oficina quando foi funcionar ficou muito bom mas só em baixa rotação, depois de substituir bobina e cabos e velas,continuou o problema e eu ate desanimei com o mecânico, so não gastei mais dinheiro porque as oficinas de minha região nessa época estão cheia, então resolvi pesquisar e encontrei esse post. ficou show!!!
Unknown disse…
Amigo posso fazer este reset no fiesta 2008 ? Ele é flex e no álcool está com muita dificuldade de partida pela manhã já olhei reservatório troquei cabos e velas e mecânico nenhum acha o defeito pede apenas que eu ao encher o tanque de álcool coloque 5 litros de gasolina. O que acha do reset?
Unknown disse…
Eu tenho um fista 2005 ele cortou andando virá a chave e não da partida única luz no painel q funciona e do cadeado ele liga os farol mais não sobe os vidros por favor algue m pode me dizer qual só problema
Unknown disse…
Quero sabe se serve pra meu carro ford ka 95
Unknown disse…
Fui tirar a bateria do giesta e o rádio, relógio e tudo digital zerou. Como faço a reprogramação?
Bom dia fiz esse reset no meu fiesta 2012 1.6 e agora ele não pega pq?
André Barreira disse…
Boa tarde!

Gostaria de saber se zerar o módulo de injeção e configurar novamente irá fazer com que o carro consuma menos? Eu tenho um Fiesta 1.0 2011 e ele tá fazendo 3,5 com alcool e ar ligado. O mecânico orintou a zerar o módulo
Unknown disse…
Alguma coisa está roubando a bateria do meu carro, me disseram q é o painel q esta roubando mas não conseguem arrumar
Tem alguma dica pra me ajudar por favor
Unknown disse…
Boa tarde agradeço e parabenizo pela resolução e empenho de vocês, pois segui os passos e consegui que a luz de ignição desapareceu,meu problema foi resolvido por ser a oxidação do cabo da bateria
Unknown disse…
Nao acontece nada fazendo isso so perdi tempo!
Unknown disse…
Olá queria quer alguém mim ajudasse tenho um
Fiesta rocam 2006 ele só pegar quando coloco gasolina
Na borboleta
Alguém pode mim ajudar já levei na Oficina mais não descobriram o defeito
Unknown disse…
Tenho um fiestra 2008 apagou o painel e as lus do ar frio ar quente e o farol ta funcionando e as luz interno mes o painel da velocidade
Unknown disse…
Fiz o quê vc falou além de queimar vários fusíveis fiquei com o carro com problemas mecânico, serve de alerta,não faça isso.
Unknown disse…
Gente, gente eu sei que a situação não está fácil para ninguém, mas não seria melhor levarem o veículo para um profissional verificar o que realmente está acontecendo com seus veículos? Hoje há scanners para isso e tenho certeza que irao economizar bastante. E nao danificarao vossos brinquedinhos. Pensem . Vcs ficariam fazendo testes com a saúde de vossos filhos? O barato sai CARO. e não CARRO.

Postagens mais visitadas deste blog

GOLF NÃO PEGA.

Peugeot 206 1.4 flex não pega