O Drcarro.ie é um blog que trata exclusivamente de assuntos relacionados ao setor automotivo, com grande dicas na área de manutenção, mas abrangendo também artigos de qualidade na área de tecnologia automotiva e vários outras matérias relacionadas ao setor.
Defeito comum no GM Chevrolet Agile.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
O defeito é intermitente depois de algumas tentativas o motor pega mas apresenta falhas na rotação, não acelera corretamente e apresenta baixíssima força, e a luz de anomalia acende no painel.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Anônimo disse…
Verdade, mas 0 que fazer??? Qual a solução?
O meu deu esse problema, vou vender essa porcaria.. GM Nunca mais!
até onde eu sei os reparadores ainda não tem uma solução completa para resolver esse problema. uma maneira simples é resetar o módulo de injeção, porém o defeito pode voltar.
Eu tenho um Agile LT, e ele tem esse defeito, toda vez que isso acontece eu desligo e ligo a bateria ele ele volta ao normal. Mas o defeito volta a acontecer.
A ideia do carro é exelente. Carro alto para nossa estradas brasileiras, porta mala gigante para categoria,Carro Hatch para ser usado no transito com vagas pequenas, espaço interno muito bom, a cabeça fica com folga em relaçao ao teto. Concorrente a altura pela faixa de preço apenas o Sandero stpway. Mas concessionaria Renault Mais proxima da minha cidade Paratinga-BA era uns 270 KM entao optei pelo argile LTZ que a concessionaria ficava a 70 km. A luz da injeçao fica acendendo e a concessionaria nao saber o que é. GM numca mais
Anônimo disse…
"Dr.Carro"... Vocês chamam isso de postagem? Qual é a solução... o que é exatamente o problema? Pra mim vocês só colocaram o título do que chamam de "Postagem"... esqueceram de desenvolver o texto... que blogcaria esse site heim!?
Tenho um, aconteceu aceleracao proximo 3 mil giros o carro perdia aceleraçao. O meu descobri pq fiz regulagem eletronica e colocaram velas igual corsa 1.4 econoflex. So o Agile as velas dele e ee alta temperatura. Comprei a vela na concercionaria, peguei na vela antiga original comprei troquei d nv e solucionou o problema. NAO COMPRE VELAS DE INGNIÇAO DO AGILE FORA CONCERCIONARIA. MEU CARRO ESTA PERFEITO. NADA A RECLAMAR.
Bom talvez ajude alguém, algumas semanas atrás ligando o carro pela manhã... O carro não funcionava pegava e ficava falhando morrendo e sem força.. Fiquei tentando imaginar o que poderia ser, carro estava muito bom uma semana antes e depois ficou horrível.. Bom única coisa que lembrava era que tinha abastecido com gasolina podium no reservatório de partida a frio, pensei irei retirar a gasolina e ver o que pode ser.. Por algum motivo o carro injetava a partida a frio com o carro na gasolina, não estava usando álcool, gasolina ficou ruim no reservatório, depois de retirar a gasolina do reservatório o carro não deu mais problema.
O meu Agile só tem 60 km de uso e toda vez que fica no sol ele acende a luz e perde completamente a força. Não acelera perde a rotatividade e nas curvas piora mais. Já troquei até o módulo e o defeito é intermitente. Por favor alguém pode me ajudar???
Meu Agile LT está com esse problema. A luz acende e a aceleração para. Piso até o final do acelerador com ele no ponto morto e não passa dos 2mil giros. Quando saio (para testar), engato a primeira e não passa de 2mil giros também. Dois mecânicos diferentes me informara que era problema no TBI. Troquei o original por um primeira linha da Bosch e nada. Troquei novamente por outro da Bosch segurou 1 mes e agora o problema voltou.
Alguem sabe o que pode ser em pleno 2020? Pois, todos os mecânicos que levei (devo estar dando azar) nenhum consegue resolver.
Anônimo disse…
Agile 2012 moreu a bateria fiz pegar com ponte ,tava com 44.000 e agora apareceu com 27.000
Gabriel, o Agile do meu Pai tinha o mesmo problema e foi trocado o catalisador e resolveu.
Anônimo disse…
no meu eu troquei o catalisador tabm e ficou bom, depois de pouco mais de 1 ano a luz da injeção voltou a acender, as vezes sinto ele engasgando ai tiro o pe do acelerador e aperto novamente e volta ao normal. agora apareceu o problema de está andando normal, geralmente em baixa rotação, o ponteiro do RPM volta e cola no zero e escuto uns estalos, só que o carro nao perde força nem nada. Desligo o carro e ligo e continuo de boa. levei em 3 mecânicos e nao souberam dizer o que poderia ser, estou rodando na fé.
O meu agile 2011 tá com o mesmo problema, do nada na lenta ele perde a aceleração, troquei a sonda, catalizador, tbi normal, pedal de aceleração normal, algum mecânico sabe resolver o problema? Algum usuário já resolveu o problema ?
Franklin disse…
Eu tenho um agile LT 2010 e sofri muito com esses problemas. Tudo começou quando ele começou a tremer bastante seguido de um cheiro forte de gasolina. O carro ficava um bom tempo desse jeito e não tinha força, depois voltava ao normal. Às vezes, quando estava em velocidade na via, ele perdia a aceleração é isso começou a me deixar muito preocupado. Troquei vela, cabo de vela e até catalisador. Ninguém conseguia resolver meu problema, até que um mecânico que havia aberto um pequena oficina perto de casa deu o diagnóstico correto. Bobina trocada, carro funcionando normalmente. Alguns anos depois a luz voltou a acender e o carro voltou a tremer, só que não como antes.
Bom dia gente, Tenho um Agile 2014 LTZ, já fiz troca de várias peças, mas o carro quando esquenta começa a falhar muito. Já não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma sugestão?
Comentários
O meu deu esse problema, vou vender essa porcaria.. GM Nunca mais!
Já troquei até o módulo e o defeito é intermitente. Por favor alguém pode me ajudar???
Alguem sabe o que pode ser em pleno 2020? Pois, todos os mecânicos que levei (devo estar dando azar) nenhum consegue resolver.
agora apareceu o problema de está andando normal, geralmente em baixa rotação, o ponteiro do RPM volta e cola no zero e escuto uns estalos, só que o carro nao perde força nem nada. Desligo o carro e ligo e continuo de boa.
levei em 3 mecânicos e nao souberam dizer o que poderia ser, estou rodando na fé.
Tenho um Agile 2014 LTZ, já fiz troca de várias peças, mas o carro quando esquenta começa a falhar muito. Já não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma sugestão?