Astra 1.8 falhando em baixa.



DEFEITO: Macha-lenta ok, em alta rotação não falhava, realizamos o teste de rotina.
 rastreamos o sistema de injeção e achamos uma avaria Sonda Lambda inoperante agora era preciso achar a causa dessa deficiência examinamos a Sonda e a mesma estava ok.
Como esse é um sintoma causado pelo sistema de ignição, testamos cabos,velas e bobinas.
SlOLUÇÃO: Substituir os cabos de velas os mesmo são principais causadores de fuga de corrente causando interferência elétromagnetica,  e o problema sumiu. esse tipo de problema é tão simples, e comum de acontecer. 

Comentários

Undercover007x disse…
Parece o problema que o meu recém-comprado astra 2010 está apresentando. Se coloco na 2a marcha pra rodar a 10-20km/h, ou seja, devagarinho, o motor começa a engasgar. Ele apresenta pouco disso na 1a marcha e não morre na marcha-lenta. Manda muito bem se andar mais rápido.
Vc acha q é isso mesmo?
Anônimo disse…
Isso eh comum em todos os astra, o certo eh andar sempre na rotacao acima de 2000, vc deve ter percebido que eh a partir dai que vem toda a força. Note que ocorre o mesmo se vc estiver de 3a a 30 kmh ou de 4a a 40kmh e tentar acelerar. Seu carro não tem defeito, eh so a característica do motor GM
Unknown disse…
Olá meu astra 2001 ta falhando fes limpeza de bicos as velas o cabo trocado recentes econtinua falhar o que será que o mecânico tem que procurar vc pode me ajudar.
Unknown disse…
Bom dia tenho um astra 2004 1.8 álcool tenho um probleminha com ele já troquei velas e cabos limpeza de bicos , sonda lambda,sensor de rotação, porém si ele tá em baixa e acelera ele falha até mesmo si tá em neutro em marcha lenta e acera ele falha

Postagens mais visitadas deste blog

FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?

GOLF NÃO PEGA.

Peugeot 206 1.4 flex não pega