GOL 1.6 MOTOR AP

 O CLIENTE RECLAMA

Lavei o motor do meu carro e agora ele ta rateando (falhando)  muito. O que fazer? também observei que o console do carro  esquenta muito. o que estar acontecendo?


O QUE RESPONDI... Os carros modernos hoje em dia dispensam a lavagem do motor e tem um porque, algumas peças elétricas e de injeção eletrônica do Tipo importado por exemplo, queima mesmo,  pela mera infiltração de umidade no sistema de alimentação, danificando irremediavelmente o sensores, e bobina de ignição pode ser isto que aconteceu com seu carro, alguma peça elétrica foi danificada, infelizmente esse é o meu diagnóstico. tenho quase certeza que alguma peça eletrônica queimou por infiltração. agora, do console do carro esquentar a causa seria o catalizador surpeaquecido que com certeza esteja relacinado com um almento do TI  Tempo de injeção baixo X sinal da sonda acima de 600 mV:  neste caso a sonda esta enviando um sinal de mistura rica (excesso de combustível) Boa sorte.

Comentários

Unknown disse…
Tenho um gol Rallye 2008 motor AP 1.6 Flex, quando dou partida e permaneço na lenta ele dispara a ventoinha no tempo certo e desarma também. Mais quando estou andando com o mesmo a ventoinha dispara e não desarma mais, detectei que a mangueira que fica em baixo do radiador fica fria. Me ajude a desvendar isso que para mim é um mistério. Já troquei válvula termo-estática,sensor de temperatura da água, limpeza do radiador, porém nada adiantou.
isabel benatti disse…
Tenho um fiesta 99/00 ele para do nada.ligo o motor de partida mas o motor não gira.ja scanearam.r não aparece.nada.ele quando quer volta funciona depois trava ..me ajudem.
isabel benatti disse…
Tenho um fiesta 99/00 ele para do nada.ligo o motor de partida mas o motor não gira.ja scanearam.r não aparece.nada.ele quando quer volta funciona depois trava ..me ajudem.
Unknown disse…
Tenho fiesta 2012 quando o motor esquenta ele não dá partida no motor, fica pesado e quando ele está frio vira facilmente.

Postagens mais visitadas deste blog

FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?

GOLF NÃO PEGA.

Peugeot 206 1.4 flex não pega