sábado, 9 de julho de 2011

POLO 2002 AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONA.


O QUE RESPONDI... A causa desse problema  no Polo 2002 pode ser ( eletro ventilador queimando,compressor não estar comprimindo,recido não funciona,quebra do compressor ou problema interno.voçê conta que Ar condicinado funciona eventualmente, deixa de funcinar e depois comum tempo volta ao normal.Um dos causadores pode ser o sensor de temperatura a caixa  evaporadora, esta peça tem que ser substituida  por uma original. 
Estar localizado na saida da caixa,na parte superior, estar encaxado e o plug tem dois fios verdes. Seu acesso é um pouco complicado e se dar pelo o lado do motorista
Este defeito ocorre no Polo 2002 a 2005 e pode se manifestar esporaticamente.

8 comentários:

ivan disse...

Boa noite Dr. Carro, tentei localizar este sensor porem não consegui, teria fotos ou imagens detalhada do local onde fica este sensor? E você disse que este é um dos sensores, quais os outros? onde estão localizados? Meu polo é um 205 e esta de forma intermitente gelando e parando de gelar, fica mais sem gelar do que gelando. e-mail:ivan.las@gmail.com

ivan disse...

Aguardo retorno. Att.:Ivan

Clade Brembatti disse...

ola dr carro porfavor me ajude a descobrir onde fica esse sensor.e como faço para substituilo.podeira me enviar fotos ou video? meu email cladebrembatti@gmail.com desde ja agradeço se puder me ajudar

Anônimo disse...

boa noite
tenho um polo 2003 e a eletro ventoinha nao liga, quando ligo o ar condicionado, liga apenas uma ,o q pode ser?a ligacao das ventoinhas pode estar invertidas?aonde as ventoinhas estao conectadas,qual a posicao dos fios?email lucas29.roveda@hotmail.com abcs aguardo retorno

Unknown disse...

O sensor fica perto do pedal do acelerador o acesso e muito ruim pois o espaço e pequeno Tem dois fios verdes

Messias Ferreira disse...

Boa tarde dr tenho um pólo 2004 só gela quando corro muito na marcha lenta não gela nada oque serar

Emerson Galianoski disse...

O meu polo o ar liga quando quer.as vezes liga e funciona bonitinho só que as vezes quando preciso não liga.

Anônimo disse...

Para substituição do sensor da evaporadora é necessário fazer a remoção do painel, o acesso por baixo é quase impossível.