Uno fire depois que abasteceu parou e não pegou mais.
DEFEITO: Este Uno Fire tinha um funcionamento aparentemente normal, só que derrepente o carro morreu e não pegou mais.
CAUSA: Em primeiro lugar foi feito os testes no sistema elétrico como: alimentação da bomba de combustível, condições da bateria, carregamento do alternador, qualidade do aterramento e dos terminais, fusível queimados,sensor de rotção não foram encontrados problemas.
Foi iniciado o diagnóstico fazendo os testes de pressão e vazão da bomba de combustível,e a mesma apresentou resultado de pressao de linha 0.0 bar considerada insuficiente e na maxima 5.5bar suficiente para esse carro. Indicação da tabela:com a bomba ligada, leia o manômetro> deve indicar uma pressão de linha entre 3,0 bar 3.5 bar logo de cara pecebemos que tinha um problema no regulador de pressão. segundo o cliente ele disse que executou um serviço em outra oficina trocando a flange.retiramos a bomba de combustível para examinar e encontramos o regulador de pressão solto do tudo do alojamento da flange.Examinando a flange que o mecânico tinha colocado não era a correta pois o regulador de pressão não travava no tudo do alojamento da flange.
SOLUÇÃO: Substituir a flange pela correta. problema resolvido
CAUSA: Em primeiro lugar foi feito os testes no sistema elétrico como: alimentação da bomba de combustível, condições da bateria, carregamento do alternador, qualidade do aterramento e dos terminais, fusível queimados,sensor de rotção não foram encontrados problemas.
Foi iniciado o diagnóstico fazendo os testes de pressão e vazão da bomba de combustível,e a mesma apresentou resultado de pressao de linha 0.0 bar considerada insuficiente e na maxima 5.5bar suficiente para esse carro. Indicação da tabela:com a bomba ligada, leia o manômetro> deve indicar uma pressão de linha entre 3,0 bar 3.5 bar logo de cara pecebemos que tinha um problema no regulador de pressão. segundo o cliente ele disse que executou um serviço em outra oficina trocando a flange.retiramos a bomba de combustível para examinar e encontramos o regulador de pressão solto do tudo do alojamento da flange.Examinando a flange que o mecânico tinha colocado não era a correta pois o regulador de pressão não travava no tudo do alojamento da flange.
SOLUÇÃO: Substituir a flange pela correta. problema resolvido
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