POLO HATCH 1.6 LUZ DE INJEÇÃO ACESA DIRETO

Meu polo hatch 1.6 2004 esta com a luz do EPC acesa , levei em um alto eletrico e ele passou o scanner e indentificou o erro na sonda lambda , ele trocou a sonda, mais a luz continua acesa , o que pode ser ??

O QUE RESPONDI:Nem sempre a sonda lambda é a cupada.http://www.youtube.com/watch?v=3RONgaibI3c#at=36 


Muitos mecanicos por falta de experiência acaba fazendo a troca desta peça, por ela na maioria das vezes marcar um código de avarias quando se rastreia um carro. Mas o sensor de oxigênio é mais resistente do que se entende e a maioria das vezes os códigos marcados para esta peça é na verdade decorrente de um outro problema de gerenciamento do motor e que acaba refletindo no funcionamento do sensor, que por precaução e para avisar de possíveis falhas no funcionamento do carro, a unidade marca erro na sonda, fazendo com que alguns desavisados façam  a sua troca prematuramente.
sensor de Oxigênio é sem duvida uma das peças mais importantes do seu carro por isso quando for realmente necessário fazer a troca da mesma, de preferencia para peças originais, pois a diferença de qualidade é evidente e o seu carro vai agradecer, eu garanto.

O certo é fazer um novo exame para descubrir relamente onde estar o problema do seu carro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?

GOLF NÃO PEGA.

Peugeot 206 1.4 flex não pega