QUAL ADITIVO DEVO USAR NO MOTOR DO MEU CARRO

Qual aditivo devo usar no motor do meu carro?

O QUE RESPONDI... Olha os aditivos passaram por mudanças tecnológicas,mudando do aditivo inogânico de cor Verde) para o aditivos orgânico de cor laranja.

essas formulas não pode ser misturada, portanto se o sistema do seu carro utiliza o aditivo inorganico da cor verde o sistema deverar ser completado com por um aditico da cor verde. ok
Se o carro utiliza o aditivo organico da cor laranja ou vermelho deverá ser utilizado ou trocado por aditivo organico ok.

DICA: Nunca misture os aditivo se por uma evetualidade ou particularidade for necessária a substituição faça o seguinte.

Drene todo líquido do sistema de arrefecimento.
Abasteça novamente com agua pura
Deixe o motor funcionando até o acinamento do eletroventilador.
Drene novamente .
Abasteça novamente com água pura.funcione o motor até ligar o eletroventilador e, em seguida drene novamente toda a água.
Abasteça o sistema agora na proporção 50% água 50% atidivo da sua escolha. e não se esqueça de realizar a sangria no sistema se não o ar vai interferir o correto funcionamento do eletroventilador.

Comentários

Anônimo disse…
olá,gostaria de saber porque minha meriva 1.8 maxx, está vazando aditivo proximo ao pé do passageiro dianteiro, e consequentemente o painel saiu fumaça. me ajude.
Anônimo disse…
Ola,o que pode ser um barulho d grilo grave e alto,frente do lado esquerdo do motor,quando estou subindo d 2"marcha?
Meu carro é Ford Ka 98 Endura!!!

Postagens mais visitadas deste blog

FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?

GOLF NÃO PEGA.

Peugeot 206 1.4 flex não pega