GOLF NÃO PEGA.
DEFEITO: Este carro deu entrada na oficina rebocado, o motor dava partida mais não entrava em funcionamento.
CAUSA: Foi iniciado o diagnostico.logo percebemos que a bomba de combustível não funcionava
TESTANDO O CIRCUITO DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL.
TESTANDO
1-Coloque a PONTA DE PROVA no terminal 85 do relê. Dar partida no motor. Negativo (-) durante a partida .
2-Ignição ligada motor parado. Coloque a PONTA DE PROVA no terminal 86 do conector . Positivo (+).
3-Ignição desligada, PONTA DE PROVA no terminal 30. Positivo (+).
4-Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 87 do relé. Dar partida no motor. Positivo (+) durante a partida ou com motor funcionando.
achamos o conector da bomba de combustível com mau contato más ainda não era a causa do problema. . o circuito da bomba de combustível estava ok
então retiramos a bomba de combustível para substituir.
SOLUÇAO. subistituir a bomba de combustível .
OBS: A causa poderia ser um fusível,relé ou chicote,que saía bem mais em conta,que nao foi o caso.a causa poderia estar num fusível, ou relé ou chicote ou conctores. o custo saia bem mais em conta para o cliente
se vôçe já pegou um defeito assim comente.
CAUSA: Foi iniciado o diagnostico.logo percebemos que a bomba de combustível não funcionava
TESTANDO O CIRCUITO DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL.
TESTANDO
1-Coloque a PONTA DE PROVA no terminal 85 do relê. Dar partida no motor. Negativo (-) durante a partida .
2-Ignição ligada motor parado. Coloque a PONTA DE PROVA no terminal 86 do conector . Positivo (+).
3-Ignição desligada, PONTA DE PROVA no terminal 30. Positivo (+).
4-Coloque a PONTA DE PROVA no fio ligado ao pino 87 do relé. Dar partida no motor. Positivo (+) durante a partida ou com motor funcionando.
achamos o conector da bomba de combustível com mau contato más ainda não era a causa do problema. . o circuito da bomba de combustível estava ok
então retiramos a bomba de combustível para substituir.
SOLUÇAO. subistituir a bomba de combustível .
OBS: A causa poderia ser um fusível,relé ou chicote,que saía bem mais em conta,que nao foi o caso.a causa poderia estar num fusível, ou relé ou chicote ou conctores. o custo saia bem mais em conta para o cliente
se vôçe já pegou um defeito assim comente.
Comentários
Solução: isolar o cabo, reprogramar a injeção, trocar fusivel.
Era o relê da bomba
Era o relê da bomba
Obrigado
95 quando vc tira o cabo do distribuidor ele sai faísca e quando vc coloca novamente ele para de manda faísca oque podii ser
Já troquei a bubina já troquei a bomba de gasolina os cabo de vela
E não pega ele pega e morre oque podi ser ajuda eu obrigado
Estou com o mesmo problema me chama no wats 80398754 para trocar mos umq idéia
Estou com o mesmo problema me chama no wats 80398754 para trocar mos umq idéia
Tenho um golf ano 2000/2.0, ele pega as vezes de primeira quando começo a andar demora um pouco ele começar a corta"parecendo falta de combustível e as vezes desliga ,e demora pra pegar ,já fiz limpeza de bico , teste de pressão do tbi das borboletas , msm assim ele corta , dei um aperto na bomba de gasolina, será que é bateria ou alternador ?Ajudem !
O meu ta acontecendo a mesma coisa!
Se encontrou o defeito?
Entra em contato cmg (35)999625637
Estou desesperado aqui kkk
Samuel ***
Depois que ando com o carro .
Se desligo o carro tenho que dar mais de 5 partidas para funcionar
Por gentileza alguém tem uma dica
Bomba relé módulo sensor foram todos trocados
tenho um golf 1.6 mi um amigo meu foi fazer uma chupeta no carro dele e acabou ligando os polos positivos e negativos errados no carro dele meu veiculo não quer mais pegar a injeção eletronica não aciona oque pode ser ?
Alguns dias atrás meu Golf Sportline 2009 começou esquenta. Então fiz serviço e troquei a Conexão Valv Termostática e aditivo verm comsentrado e agua destiliada. Com isso o carro passou uns 20 dias rodado normal começou esquenta de novo. Levei novamente para oficia e dessa vez troquei Valvula do radiador, sensor temperatura, conector sensor temp e novamente aditivo radiador, agua destilada mais depois de 2 dias a temperatura do nivel do carro no painel passou do meio 2 pontos. E já não sei mais o que fazer. Poeria me ajudar?
2010 da partida e não pega.
Pois a luz da injeção
Eletrônica não acende,
O que pode ser?fuzivel nao e.
Eo pos chave soltando corrente
Normal.