quinta-feira, 5 de maio de 2011

Defeito comum no GM Chevrolet Agile.



 O defeito é intermitente depois de algumas tentativas o motor pega mas apresenta falhas na rotação, não acelera corretamente e apresenta baixíssima força, e a luz de anomalia acende no painel.










5 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, mas 0 que fazer??? Qual a solução?

O meu deu esse problema, vou vender essa porcaria.. GM Nunca mais!

alexandre block disse...

até onde eu sei os reparadores ainda não tem uma solução completa para resolver esse problema. uma maneira simples é resetar o módulo de injeção, porém o defeito pode voltar.

Agile disse...

Eu tenho um Agile LT, e ele tem esse defeito, toda vez que isso acontece eu desligo e ligo a bateria ele ele volta ao normal. Mas o defeito volta a acontecer.

Luiz Carlos Brandão Dourado. disse...

A ideia do carro é exelente. Carro alto para nossa estradas brasileiras, porta mala gigante para categoria,Carro Hatch para ser usado no transito com vagas pequenas, espaço interno muito bom, a cabeça fica com folga em relaçao ao teto. Concorrente a altura pela faixa de preço apenas o Sandero stpway. Mas concessionaria Renault Mais proxima da minha cidade Paratinga-BA era uns 270 KM entao optei pelo argile LTZ que a concessionaria ficava a 70 km. A luz da injeçao fica acendendo e a concessionaria nao saber o que é. GM numca mais

Anônimo disse...

"Dr.Carro"... Vocês chamam isso de postagem? Qual é a solução... o que é exatamente o problema? Pra mim vocês só colocaram o título do que chamam de "Postagem"... esqueceram de desenvolver o texto... que blogcaria esse site heim!?