Defeito comum no GM Chevrolet Agile.



 O defeito é intermitente depois de algumas tentativas o motor pega mas apresenta falhas na rotação, não acelera corretamente e apresenta baixíssima força, e a luz de anomalia acende no painel.










Comentários

Anônimo disse…
Verdade, mas 0 que fazer??? Qual a solução?

O meu deu esse problema, vou vender essa porcaria.. GM Nunca mais!
Drcarro.ie disse…
até onde eu sei os reparadores ainda não tem uma solução completa para resolver esse problema. uma maneira simples é resetar o módulo de injeção, porém o defeito pode voltar.
Agile disse…
Eu tenho um Agile LT, e ele tem esse defeito, toda vez que isso acontece eu desligo e ligo a bateria ele ele volta ao normal. Mas o defeito volta a acontecer.
Unknown disse…
A ideia do carro é exelente. Carro alto para nossa estradas brasileiras, porta mala gigante para categoria,Carro Hatch para ser usado no transito com vagas pequenas, espaço interno muito bom, a cabeça fica com folga em relaçao ao teto. Concorrente a altura pela faixa de preço apenas o Sandero stpway. Mas concessionaria Renault Mais proxima da minha cidade Paratinga-BA era uns 270 KM entao optei pelo argile LTZ que a concessionaria ficava a 70 km. A luz da injeçao fica acendendo e a concessionaria nao saber o que é. GM numca mais
Anônimo disse…
"Dr.Carro"... Vocês chamam isso de postagem? Qual é a solução... o que é exatamente o problema? Pra mim vocês só colocaram o título do que chamam de "Postagem"... esqueceram de desenvolver o texto... que blogcaria esse site heim!?
Unknown disse…
Meu agile não funciona o sensor de velocidade troquei sensor e painel e central mas mesmo não funciona oque mais posso fazer ?
Unknown disse…
Tenho um, aconteceu aceleracao proximo 3 mil giros o carro perdia aceleraçao. O meu descobri pq fiz regulagem eletronica e colocaram velas igual corsa 1.4 econoflex. So o Agile as velas dele e ee alta temperatura. Comprei a vela na concercionaria, peguei na vela antiga original comprei troquei d nv e solucionou o problema. NAO COMPRE VELAS DE INGNIÇAO DO AGILE FORA CONCERCIONARIA. MEU CARRO ESTA PERFEITO. NADA A RECLAMAR.
Unknown disse…
Sensor velocidade so aplicaram limpa contato e deixe ele fora da presilha fixaçao. Deixe ele solto. No meu resolveu ate hj. Funciona perfeitamente.
Anônimo disse…
Testar sensor de rotação e verificar se há algum curto pelo circuíto do sensor de rotação.
marc disse…
Meu painel a parte do computador de bordo não mostra mais nada está tudo apagado só a luz azul acende, o que fazer nesse caso?
Unknown disse…
Já mandou olhou o pinhão dentro da caixa
Unknown disse…
Já mandou olhou o pinhão dentro da caixa
Skydragonbr disse…
Bom talvez ajude alguém, algumas semanas atrás ligando o carro pela manhã... O carro não funcionava pegava e ficava falhando morrendo e sem força.. Fiquei tentando imaginar o que poderia ser, carro estava muito bom uma semana antes e depois ficou horrível.. Bom única coisa que lembrava era que tinha abastecido com gasolina podium no reservatório de partida a frio, pensei irei retirar a gasolina e ver o que pode ser.. Por algum motivo o carro injetava a partida a frio com o carro na gasolina, não estava usando álcool, gasolina ficou ruim no reservatório, depois de retirar a gasolina do reservatório o carro não deu mais problema.
Unknown disse…
O meu Agile só tem 60 km de uso e toda vez que fica no sol ele acende a luz e perde completamente a força. Não acelera perde a rotatividade e nas curvas piora mais.
Já troquei até o módulo e o defeito é intermitente. Por favor alguém pode me ajudar???
Gabriel disse…
Meu Agile LT está com esse problema. A luz acende e a aceleração para. Piso até o final do acelerador com ele no ponto morto e não passa dos 2mil giros. Quando saio (para testar), engato a primeira e não passa de 2mil giros também. Dois mecânicos diferentes me informara que era problema no TBI. Troquei o original por um primeira linha da Bosch e nada. Troquei novamente por outro da Bosch segurou 1 mes e agora o problema voltou.

Alguem sabe o que pode ser em pleno 2020? Pois, todos os mecânicos que levei (devo estar dando azar) nenhum consegue resolver.
Anônimo disse…
Agile 2012 moreu a bateria fiz pegar com ponte ,tava com 44.000 e agora apareceu com 27.000
Helio disse…
Gabriel, o Agile do meu Pai tinha o mesmo problema e foi trocado o catalisador e resolveu.
Anônimo disse…
no meu eu troquei o catalisador tabm e ficou bom, depois de pouco mais de 1 ano a luz da injeção voltou a acender, as vezes sinto ele engasgando ai tiro o pe do acelerador e aperto novamente e volta ao normal.
agora apareceu o problema de está andando normal, geralmente em baixa rotação, o ponteiro do RPM volta e cola no zero e escuto uns estalos, só que o carro nao perde força nem nada. Desligo o carro e ligo e continuo de boa.
levei em 3 mecânicos e nao souberam dizer o que poderia ser, estou rodando na fé.
Cardoso disse…
O meu agile 2011 tá com o mesmo problema, do nada na lenta ele perde a aceleração, troquei a sonda, catalizador, tbi normal, pedal de aceleração normal, algum mecânico sabe resolver o problema? Algum usuário já resolveu o problema ?
Franklin disse…
Eu tenho um agile LT 2010 e sofri muito com esses problemas. Tudo começou quando ele começou a tremer bastante seguido de um cheiro forte de gasolina. O carro ficava um bom tempo desse jeito e não tinha força, depois voltava ao normal. Às vezes, quando estava em velocidade na via, ele perdia a aceleração é isso começou a me deixar muito preocupado. Troquei vela, cabo de vela e até catalisador. Ninguém conseguia resolver meu problema, até que um mecânico que havia aberto um pequena oficina perto de casa deu o diagnóstico correto. Bobina trocada, carro funcionando normalmente. Alguns anos depois a luz voltou a acender e o carro voltou a tremer, só que não como antes.
Unknown disse…
Bom dia gente,
Tenho um Agile 2014 LTZ, já fiz troca de várias peças, mas o carro quando esquenta começa a falhar muito. Já não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma sugestão?

Postagens mais visitadas deste blog

FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?

GOLF NÃO PEGA.

Peugeot 206 1.4 flex não pega